sexta-feira, 25 de agosto de 2017

7 Dicas De Filmes Para O Final De Semana!!



Voltamos novamente com mais sete dicas de filmes e uma série. Clique no "Ler Mais" localizado lá embaixo da pagina para conferir os indicados.


Como é muito complicado separar filmes apenas em um único gênero, então nesse caso indiquei o gênero em que eu julguei ser o mais próximo dos filmes em questão.


Ação: Kingsman: Serviço Secreto



Para ação o indicado é Kingsman: The Secret Service no Brasil não alteraram o nome apenas foi fielmente traduzido. É um filme de agentes secreto e seus super acessórios então aguarde muita pancadaria e coisas surpreendentes. O filme mostra a historia do jovem rebelde Gary 'Eggsy' Unwin (Taron Egerton) que é recrutado para um teste ultracompetitivo em uma agencia de espionagem. 
Com cenas divertidas e com um vilão cômico Kigsman é a pedida para o final de semana.


Animação: Zootopia



Para animação a escolha foi Zootopia que no Brasil ficou conhecida por Zootopia: Essa cidade e o bicho e como o nome já diz, estamos em um planeta abitado apenas por animais e seguimos  a coelhinha Judy Hopps (Ginnifer Goodwin) uma policial que junto com a raposa Nick Wilde (Jason Bateman) começa a investigar um caso de uma lontra desaparecida. Bem resumido para não entregar nada de spoilers da trama podemos considerar essa uma animação no gênero mistério/policial, então se você curte um bom filme de detetives e uma animação achou o seu filme.


Comédia: Baywatch



No Brasil ficou ”Baywatch: S.O.S. Malibu” em referencia ao seriado dos anos 80 que no Brasil era conhecido apenas por S.O.S. Malibu que trazia Pamela Anderson no papel da C.J. Parker e a sua famosa corrida em câmera lenta. O filme tem total inspiração no seriado trazendo  participações  especiais da própria Pamela e David Hasselhoff. A trama é bem simples, quando Matt Brody (Zac Afron) um ex-atleta olímpico quer se juntar a equipe de salva-vidas liderada por Mitch Buchannon (Dwaine Jhonson), e o dono de um resort e é o principal suspeito de traficar drogas e ameaçar a praia, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação. O que me fez escolher esse filme foi o fato de ter assistido recentemente e também por ser um filme que não se leva a serio e sabe que é uma homenagem, mas com alguns momentos de vergonha alheia é o que o tornam engraçado.


Romance: Man Up



Para romance o escolhido foi Man Up no Brasil traduziram para “(Des)Encontro Perfeito” traz Simon Pegg  e Lake Bell nos papeis principais e é bem dizer uma comedia romântica. Nancy (Lake Bell) é uma solteirona que se passa por Jessica em um encontro as cegas com Jack (Simon Pegg) após ele ter confundido ela, já que segurava um livro que era a referencia para se encontrarem. É um filme que vale ser assistido se você procura algo como um romance mais "soft" e engraçadinho.


Terror: A Autópsia



The Autopsy of Jane Doe aqui traduzido apenas para “A Autópsia” já que em inglês Jane Doe significa “Fulana”. Nos deparamos com um pai (Brian Cox) e um filho (Emile Hirsch) legistas que recebem um corpo para descobrirem a causa da morte e como todo o filme do gênero, coisas estranhas começam a acontecer.  È um terror que prima por criar uma atmosfera de medo e investe pouco em sustos como em filmes da franquia Atividade Paranormal, por exemplo. O filme é um bom terror e tem um mistério bem envolvente.


Western: Era Uma Vez No Oeste



Hoje trago um clássico do western de 1968 dirigido por Sergio Leone um dos nomes de maior influencia do gênero, Once Upon A Time West traz no papel principal ele Chalies Bronson interpretando o enigmático Harmônica e Hanry Fonda como o vilão Frank. A trama coloca Harmônica em meio a uma disputa por terras onde futuramente sera uma das rotas da estrada de ferro, isso para resumir ao máximo a sinopse. O filme tem uma narrativa lenta, mas uma fantástica trilha sonora do maestro Ennio Morricone. É um ótimo filme e com certeza vai entrar na sua lista de filmes para ver antes de morrer.


Drama: Hotel Ruanda



No drama vamos de Hotel Rwanda ou Ruanda como estamos no Brasil, O filme é baseado em fatos reais e conta a historia dos conflitos políticos em 1994 entre Hutus e Tutsis, mas foca em Paul Rusesabagina  gerente do Hotel des Milles Collines que toma a decisão de abrigar mais de 1.200 refugiados. Paul Rusesabagina é interpretado por Don Cheadler e com certeza se você ainda não assistiu, não preciso nem repetir, corra para ver esse ótimo filme. 

--- BÔNUS ---


Série: Sons Of Anrachy



Essa é uma das minhas séries favoritas criada por Kurt Sutter (Que também interpreta Otto na série). SoA como também é chamado por seus fãs conta com sete temporadas e traz Charlie Hunnam no papel principal do personagem Jackson “Jax” Teller que é o Vice-Presidente dos Sons Of Anarchy  um clube de motoqueiros fundados por seu falecido pai John Teller, agora nos dias atuais o clube é comandado por Clarence “Clay” Morrow (Ron Perlman).  Jax terá de conciliar sua vida normal, filho e ex-esposa  com os interesses do clube e as investidas da ATF (Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo) e o IRA (grupo paramilitar católico e reintegralista, que pretendia separar a Irlanda do Norte do Reino Unido) e isso tudo se passa na fictícia cidade de Charming no norte do estado da Califórnia. SoA é paixão a primeiro episodio, tem drama,  muita ação motos, armas e a relação da família, é série obrigatória para você ter na sua lista.


Bom, chegamos ao fim de mais uma lista e semana que vem voltaremos com mais sete gêneros e um bônus sendo uma série ou um filme mais “underground”. Valeu e até a próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário